sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LADO A LADO - ISABEL PEDE AJUDA E LAURA QUER SABER QUEM É O JANOTA QUE SEDUZIU A AMIGA


A professora nem desconfia que foi o seu próprio irmão quem iludiu a empregada de madame Besançon



Isabel (Camila Pitanga) não quer ver Albertinho (Rafael Cardoso) nem pintado. Mas a história é diferente quando se trata da irmã dele, Laura (Marjorie Estiano). Agoniada com todos os seus problemas, a empregada segue um impulso e procura a moça que conheceu na igreja.
"Desculpe aparecer assim, sem avisar", pede Isabel, tímida. "Se tivesse avisado não ia ter a surpresa, que eu adorei. Você está bem? Parece um pouco...", arrisca Laura. Isabel completa a frase: "Nervosa?".

Isabel tenta explicar, mas seus olhos se enchem de água e ela acaba desabafando todo o drama que está vivendo: "Laura, fiz uma burrada tão grande! Não tenho pra quem contar, dividir isso, alguém assim da minha idade, entende? Eu comecei a trabalhar tão moleca, passava o dia todo na casa de madame Besançon, nunca tive uma amiga".
"Agora tem, Isabel. Desde aquele dia, na igreja", assegura Laura. Isabel começa a contar tudo - ou quase tudo: "E foi isso. Esse rapaz sabia de tudo que eu tinha passado naquela igreja e se aproveitou... Eu tava muito frágil. O Zé nunca vai aceitar isso".
"Mas quem é esse homem, esse janota que te seduziu? Se ele tava na igreja... Eu conheço?", pergunta Laura. Será que Isabel vai entregar Albertinho? Não perca o capítulo desta sexta-feira, 21/09. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário