segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - "RUA NOVA! RUA NOVA!"


José Ronaldo recebe as boas-vindas dos moradores da Rua Nova
Recepcionado por baianas do Afoxé Filhos de Ogum, tipicamente vestidas, José Ronaldo percorreu as ruas da Rua Nova, na noite deste domingo, 9, e se comprometeu, caso se eleja,  construir uma creche e asfaltar  as artérias com maior fluxo de veículos de um dos  bairros mais populosos de Feira de Santana.
Candidato a prefeito pela Coligação o Trabalho Vai Voltar, José Ronaldo foi recebido com muito entusiasmo pelas famílias que se posicionavam às portas das suas casas para dizer uma palavra de incentivo ao democrata.
O bairro, que nascera da doação das terras da fazenda pertencente a Ernestina Carneiro, a “Dona Pomba”, é rico em expressões culturais, concentrando afoxés, associações de capoeira e grupos de reggae, música cujas letras se identificam com a realidade social da sua população,  basicamente formada por profissionais liberais.
Ronaldo, que esteve acompanhado do  candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), deputado Carlos Geilson (PTN), suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB), o vereador Roberto Tourinho (PV), além de candidatos a vereador, discursou ao final da caminhada na  Praça da Feirinha.
“O povo merece respeito, e o nosso objetivo é  cumprir com a palavra empenhada e trazer para a Rua Nova os serviços e o atendimento que estão à altura do bairro. Este é um compromisso de José Ronaldo com a Rua Nova”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário