sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - NOITE DE QUINTA RONALDO FAZ DUAS CAMINHADAS : BEM TE VI E BARAÚNAS


Comunidades situadas geograficamente em regiões distintas de Feira de Santana, mas que têm uma característica em comum: de um povo humilde e acolhedor. Trata-se do Bem Te Vi, localizado nas imediações da Avenida Rio de Janeiro (BR 116/Sul) e do bairro vizinho Galiléia, e na área norte da cidade, 


na Baraúnas, onde o candidato a prefeito José Ronaldo esteve na noite de quinta-feira, 20.
Após cumprimentar os moradores da pequena comunidade do Bem Te Vi e firmar o compromisso de construir uma quadra poliesportiva - caso tenha uma área disponível no local - e realizar o complemento da rede de esgotamento sanitário, o prefeiturável e comitiva seguiram para o outro lado da cidade.
Foi uma recepção calorosa e no ritmo da percussão proporcionada pela torcida organizada do Fluminense de Feira, a Força Jovem. “José Ronaldo é um político trabalhador, honesto e cumpridor da palavra”, observou José Jorge Pereira. “Descobri que ele é o candidato mais sincero”, reforçou a moradora Valdeis Daltro Ribeiro, 82 anos, também conhecida como Dona Pombinha da Galiléia, uma das mais antigas lideranças do PMDB.
Aliança - José Ronaldo caminhou acompanhado de moradores, candidatos a vereador que compõem a coligação O Trabalho Vai Voltar e lideranças políticas. Já no final da visita, na Rua Riachuelo, o peemedebista Colbert Filho ressaltou a receptividade dos moradores, como uma das caminhadas “mais alegres e emocionantes”.
O candidato a vice-prefeito, Luciano Ribeiro (PMDB), também destacou a satisfação em retornar aos bairros, antigos redutos oposicionistas de Feira de Santana. “Nesta noite, o PMDB não veio sozinho, mas com o grande nome que se chama José Ronaldo”, disse.
O prefeiturável, por sua vez, pontuou algumas ações já realizadas em suas administrações como pavimentação de ruas; construção de uma unidade de saúde e a Casa do Idoso, e se comprometeu com a execução de novos serviços, a exemplo de garantir um melhor atendimento no posto médico e resolver a falta de esgotamento sanitário em algumas ruas. 
A caminhada também contou com as presenças do peemedebista Evaldo Martins; deputado estadual Carlos Geilson (PTN); vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), ex-deputado Humberto Cedraz, além de ex-secretários municipais e lideranças comunitárias.
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário