domingo, 9 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - NO PROGRAMA SILVÉRIO SILVA RONALDO ASSEGURA DIÁLOGO PERMANENTE


Incisivo: "Jamais irei prejudicar o pai e a mãe de família que tira o seu sustento do trabalho informal" 
Em entrevista no programa Silvério Silva Show deste domingo, 9, na Rádio Subaé AM, José Ronaldo reafirmou que as ações de uma nova gestão no Centro Comercial da cidade serão pautadas no diálogo, sem qualquer prejuízo para os diversos segmentos.

O prefeiturável informou, inclusive, que já se reuniu com mais de 400 pessoas do comércio formal e informal, que aprovaram a iniciativa de estabelecer a participação dos setores envolvidos nas decisões do governo municipal. “Jamais irei prejudicar o pai e a mãe de família que tira o seu sustento do trabalho informal”, frisou.

A mesma medida será levada aos profissionais do transporte coletivo alternativo e convencional, com os quais o poder público manterá diálogo constante. “Acredito que o diálogo é o caminho para chegarmos ao denominador comum. Sempre trabalhamos com respeito à sociedade e vamos continuar fazendo”, acrescentou.

Segurança - Aperfeiçoar a área de segurança pública, integrada com a ampliação do monitoramento por câmeras nas saídas da cidade, em sintonia com as polícias, e construir a sede da Guarda Municipal são compromissos que foram destacados por José Ronaldo durante a entrevista.

Trânsito - O democrata observou, ainda, que Feira de Santana precisa de novas medidas para melhorar o trânsito. A construção de viadutos, de acordo com Ronaldo, serviu para desafogar áreas congestionadas da cidade, mas é preciso executar novas ações pensando no futuro.

Transporte - A exigência pela renovação da frota, melhorando o tempo de vida útil do veículo, redução da tarifa de transporte aos domingos e feriados e o cumprimento dos horários pelas empresas de transporte nos terminais de parada obrigatória estão entre as medidas a serem tomadas pelo poder público municipal em uma possível nova gestão do democrata.

Comprometeu-se, também, em pavimentar a Rua Olney São Paulo, que liga a Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno) ao bairro Aviário, e a via de acesso a Pedra Ferrada, bem como levar água encanada para as comunidades. “A grande obra é aquela que atende as solicitações das pessoas”, pontuou.

Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar


v

Nenhum comentário:

Postar um comentário