terça-feira, 11 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MARTA CHAMA SERRA DE "REI DO EMBROMATION"

247 – A senadora Marta Suplicy afirmou nesta segunda-feira 10 que o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, tende a desqualificar as propostas dos adversários porque não tem as suas próprias. Segundo a e ex-prefeita da capital paulista, o tucano é o "rei do embromation" e da "desqualificação de gente séria". A frase foi dita nesta tarde, durante passeata com o candidato do PT, Fernando Haddad, no centro da cidade.
Num discurso na Praça da República, Marta relembrou que Serra já havia atacado seus projetos em 2004, quando ela era candidata. A senadora deu como exemplo os CEUs (Centro de Educação Unificada), criticado, mas que acabou sendo implantado na gestão do tucano, visto que os terrenos estavam comprados e as licitações feitas.

"Quando a gente não está na prefeitura, ele é obrigado a executar nossos projetos, que ele desqualifica, como aconteceu com os CEUs. Ele fez, mas não inaugurou. Quem inaugurou foi o Kassab (atual prefeito)", disse Marta, segundo reportagem do jornal carioca O Globo. Já Haddad criticou em seu discurso o candidato do PRB, Celso Russomano, que lidera as pesquisas. Para o candidato do PT, Russomano precisa primeiro aprender sobre as finanças públicas da prefeitura antes de se candidatar. No último debate, exibido pela Rede TV!, o republicano criticou o programa Bilhete Único Mensal, afirmando que não havia verba para sua implementação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário