terça-feira, 18 de setembro de 2012

DIA DA CIDADE - ADIADA ENTREGA DA ORDEM DO MÉRITO

Evento será realizado no dia 30 de novembro
A admissão de novos membros na Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana acontecerá no dia 30 de novembro e não nesta terça-feira (18), como acontece anualmente. A entrega da honraria, que homenageia personalidades de segmentos produtivos que contribuem para o desenvolvimento do município, faz parte das comemorações do Dia da Cidade, que completa 179 anos. 
Segundo informações do chefe do Gabinete do prefeito, Milton Brito, o evento foi adiado por conta do período eleitoral. “A legislação não permite a participação do prefeito em eventos públicos, por isso o Governo Municipal optou pelo adiamento da outorga da comenda”, explica.
Geralmente o próprio prefeito preside a solenidade, na condição de grão-mestre do Conselho de Administração. Também compõem o conselho o procurador geral do Município, Carlos Lucena, como chanceler, e vários secretários como conselheiros.
Os escolhidos são homenageados nas categorias de comendador e oficial. Existe ainda a possibilidade de mudança de categoria, o que representa uma nova homenagem. Geralmente são contempladas entre 70 e 80 pessoas a cada ano. (Com informações da Secom)




Nenhum comentário:

Postar um comentário