sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - TARCIZIO FAZ CAMINHADA NO CENTRO DA CIDADE

Presidente Carlos Lupi, do PDT nacional, marca presença

coligação Pra Feira Crescer Muito Mais realizou uma grande caminhada pelas ruas do centro da cidade na manhã desta sexta-feira (14). O ato políticoque reuniu centenas de pessoas que apoiam a reeleição do prefeitoTarcízio Pimenta (PDT), contou com presença do presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupique também foi ministro do Governo Lula.
 A caminhada partiu da praça Dom Pedro II, maisconhecida como praça do Nordestino, e seguiu pelas avenidas Senhor do Passos e Getúlio Vargas. Durante o trajetoTarcízio foi saudado por populares com diversas manifestações de carinho.  A vendedora ambulante MariaLúcia dos Santos fez questão de participar da caminhada“Tarcízio é um homem íntegroque respeita as famíliase o direito delas trabalharem honestamente para manter a casa. Não é possível que a população se esqueça dapolítica de oito anos de coronelismoque tanto atormentou pais e mães de famíliaApoio Tarcízio e sou eternamente grata a ele por meus filhos não passarem fome”declarou.
caminhadaque foi encerrada no comitê central de Tarcízio Pimentatambém contou com a participação da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, do presidente da Câmara de Municipal e candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro, do presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, representantes da executiva estadual, militantes, lideranças políticas e candidatos a vereador. Mais no site da coligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário