terça-feira, 3 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ROMANCE NO AR? PINTA UM CLIMA, E KLEBER CONVIDA PRISCILA PARA JANTAR


'A conversa flui fácil do teu lado. Topa um japonês mais tarde?', convida o advogado


Sempre que pode, Kleber (Marcelo Faria) aproveita as boas ondas para aliviar o estresse de trabalho. Chegando à praia com sua prancha, ele encontra Priscila (Laila Zaid) e Miriam (Letícia Persiles) no calçadão, mas a jornalista logo vai embora, e os dois acabam ficando a sós. A ruiva senta na areia enquanto admira discretamente o advogado surfar.

Um tempinho depois, ele sai do mar e vai até Priscila, que comenta: “Lindo te ver surfando! Tão diferente daquele advogado todo sisudo, de terno e gravata!”. Em seguida, ela se oferece para passar o bloqueador solar nas costas de Kleber. Nesse momento, chegam duas moças distribuindo folheto de campanha para evitar que crianças se percam na praia, e presumem que Kleber e Priscial são um casal.
A moça pergunta quantos filhos eles têm e acaba causando uma saia justa. Depois que elas vão embora, Priscila desabafa: “Fiquei até sem graça, ia dizer que não tenho nem namorado, mas elas tavam tão animadas!”. Kleber aproveita a deixa e propõe: “A conversa flui fácil do teu lado. Topa um japonês mais tarde?”. Será que Priscila vai topar? Não perca! A cena deve ser exibida na terça-feira, dia 3 de julho.

<

Nenhum comentário:

Postar um comentário