terça-feira, 3 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - DIMAS PEDE ABRIGO A FERNANDO APÓS SE SEPARAR DE MELISSA


Filho do casal se diverte com a situação e faz piada da decisão do pai


Dimas (Luis Melo) deu um basta na sua relação com Melissa (Cassia Kis Magro) e, sem ter onde morar, busca abrigo no apartamento de Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Ele não leva fé na decisão do pai e aposta que Dimas ainda vai voltar para os braços da mãe.
"Sua mãe passou de todos os limites. Dessa vez, é diferente. Eu não tenho mais condições de conviver com a sua mãe. Achei que nada mais nela me surpreenderia, mas eu estava enganado", garante Dimas, que não aceita o fato de Melissa ter assassinado Zenóbio (Lucci Ferreira), o mesmo homem que Fernando viu na frente de seu carro antes de sofrer o acidente.
Fernando faz piada da decisão do pai e pergunta se Dimas descobriu que Melissa tem um amante, mas ele não gosta da brincadeira e acaba explodindo. "Chega, Fernando, chega, não interessa! Isso é um assunto meu e da Melissa, fica de fora, filho, não se mete que é o melhor que você faz!", dispara.
Qual será a reação de Fernando se ele descobrir que Melissa assassinou o homem que provocou seu acidente? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 3 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário