terça-feira, 3 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - VALÉRIA SE MORDE DE CIÚME AO VER JOSUÉ SE EXIBIR SEM CAMISA E ENXOTA A MULHERADA


Peão descobre forma infalível para domar a 'búfala braba'

Josué (Raphael Viana) parece mesmo ter encontrado a fórmula infalível para domar Valéria (Andréia Horta): o ciúme. O peão ajuda a família na arrumação da nova birosca no São Jorge e acaba chamando a atenção da mulherada. Quem não gosta é a marajoara.

"Caxinguenta! Espoca fora, arreda, rasga daqui! Tem nada para vocês aqui não. Arre! Que abuso!", dispara Valéria exotando as "fãs" de Josué, que se diverte com a cena e ainda convida as moças para a inauguração da birosca.

Mas isso para Josué é pouco e ele, que até então estava de camisa, resolve tirar a peça antes de fazer um pedido à mulher: "Estou com sede, pega uma água para mim, cabocla". Valéria, é claro, diz que não é obrigada a ver seu marido tirar a camisa e se exibir para toda a rua. "Era para espantar o calor", provoca Josué. Ciumenta que só, a marajoara acaba cedendo. "Que é isso, Josué? Eu pego a água! Bota essa camisa, agora!", dispara.
Será que Valéria ainda vai reconhecer que gosta de Josué? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 3 de julho.
<


Nenhum comentário:

Postar um comentário