quarta-feira, 30 de maio de 2012

VEREADOR COBRA DA CONDER OBRA PARALISADA EM HUMILDES


A paralisação de uma obra de pavimentação no loteamento Genésio Moreira, localizado em Humildes, vai ser alvo de um requerimento do vereador José Marques de Messias 
Em discurso na Câmara, ele disse que já chamou a atenção da Conder - órgão do Governo do Estado responsável pelo acompanhamento dos trabalhos - para o problema, mas nada foi feito.
O vereador informou que a empreiteira começou a obra no ano passado, mas paralisou os serviços sem dar satisfação. Através de requerimento, vai cobrar explicações sobre a situação.
Segundo Zé Curuca, essa obra é realizada com recursos previstos em emendas parlamentares ao Orçamento da União.
“A Caixa Econômica Federal diz que os recursos estão liberados. A Conder informa que há problema com a convocação da empresa segunda colocada na licitação. O fato é que a obra não termina”, protesta.
Ele disse que logo no início dos trabalhos alertou a construtora. “Falei que se fosse para iniciar a obra e parar  em seguida, iria complicar. Para a comunidade, era melhor que não começasse”, afirmou. (Ascom)

2 comentários:

  1. Este vereador Ze Curuca tem uma cara de pau danada tem uma rua em humildes em frente ao posto coqueiro que ele diz que pediu ao Prefeito para calçar so que ele mandou calçar so 100mts e mandou para ao lado da residencia do irmão do senhor ANTONIO que e garson da CAMARA porque logo apos o ex. vereador ETEVALDO DE JESUS tem um terreno la e deixou mais de 20 familias sem o calçamento nos restantes e os que foram beneficiados vamos lhe dar a resposta Senhor Vereador Perceguidor

    ResponderExcluir
  2. Muito me admira o vereador esta cobrando isso do Governo do Estado. Ele mesmo, com seus desmandos no Governo Municipal, mandou paralisar uma obra de pavimentação por perseguição a um politico que tem um sitio no local.

    É só irem lá nas mediações do posto Coqueiro e ver. A obra termina na frente do sitio do tal politico perseguido!

    ResponderExcluir