terça-feira, 29 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO FICA DE QUEIXO CAÍDO AO SABER QUE FILHO DE VALÉRIA PODE SER DE OUTRO



Melissa descobre tudo através da própria marajoara e vai correndo revelar toda a verdade ao sobrinho


Após constatar que o filho de Valéria (Andréia Horta) pode não ser de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Melissa (Cassia Kis Magro) corre até a mansão para contar o que descobriu ao sobrinho. "Esse filho talvez não seja seu, Rodrigo. Eu sinto muito", diz, trazendo o envelope da ultrassonografia em mãos.
Rodrigo fica pasmo e custa a acreditar na história. Mas Melissa o convence. "Eu conversei com o médico, o doutor Fabrício, e ele me explicou que o feto tem seis semanas. E você está aqui no Rio de Janeiro há mais de oito semanas. Então esse bebê não pode ser seu filho!", alerta.
Ainda incrédulo, Rodrigo pergunta se  (Pedro Paulo Rangel) e Carmem (Vera Mancini) sabem disso. "Os pais não sabem de nada. Estou indignada, meu querido. Nunca pensei que essa moça, a quem me afeiçoei tanto, pudesse agir de forma tão baixa!", comenta a tia, colocando mais lenha na fogueira. O herdeiro dos Prado Borges não sabe como agir diante de uma notícia dessa, enquanto Melissa aproveita para mostrar toda a sua solidariedade - com segundas intenções, é claro!
E agora, diante dessa revelação o que será que Rodrigo vai fazer? Não perca a cena, que deve ser exibida a partir desta terça-feira, dia 29 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário