segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - PRESSIONADA POR MELISSA, VALÉRIA SE DESESPERA: "SERÁ QUE EMBUCHEI DE JOSUÉ?"



Laudo da ultrassonografia revela que a marajoara engravidou depois que Rodrigo deixou Vila dos Milagres

Após o atropelamento armado por Melissa (Cassia Kis Magro), Valéria (Andréia Horta) acaba indo parar no hospital. Fingindo estar muito preocupada, a megera faz uma visita à marajoara e, a fim de ficar a sós com ela, sugere que Zé (Pedro Paulo Rangel) e Carmem (Vera Mancini) vão tomar um café na cantina.
Valéria acorda e fica feliz ao ver Melissa. Enquanto estão se cumprimentado, a enfermeira entra com um envelope da ultrassonografia, e a vilã logo pega para olhar. Lendo o laudo, Melissa repara uma informação que pode mudar todo o rumo dessa história! Valéria está com seis semanas de gravidez, e não oito, como havia dito. “Você tem certeza que seu filho é do meu sobrinho, Valéria?”.




A jovem fica tensa e diz ter certeza que o bebê é do Barão. “Só me deitei com ele”, afirma. Adorando a situação, Melissa insinua que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) pode pedir um teste de DNA para saber se é mesmo o pai da criança. “Valéria, eu não vou deixar meu sobrinho fazer papel de idiota! Me fala a verdade! Ou eu saio daqui direto pra mostrar este laudo pro Rodrigo! É meu dever como tia dele!”.
Sem saída, Valéria faz uma revelação bombástica! Ela conta que uma vez só se deitou com Josué pouco tempo depois da noite de amor com Carlos. “Ai, meu Deus, e agora? Será que eu embuchei do Josué?!”, diz a marajoara, aflita. Melissa se faz de boazinha e diz que vai conversar com o médico para ver se não houve nenhum engano no exame. E agora? Será que o filho que Valéria está esperando não é de Rodrigo? Não perca! As cenas devem ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 28 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário