quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO FICA INTRIGADO COM PINTURA DE FAROL IGUAL AO QUE APARECE EM SEUS SONHOS


Ele descobre que o pintor de um dos quadros se chama Salvador B, e deduz que o sobrenome deve ser Borges

Teresa (Rosi Campos) e Deolinda (Nica Bomfim) fazem uma faxina na biblioteca da mansão e mostram para Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) alguns quadros que separaram para ele ver. "Este farol... Teresa, quem pintou esse farol?", reage, ao perceber que o farol pintado na tela é igual ao que aparece em seus sonhos.
Nenhuma das duas sabem nada a respeito da pintura, mas Deolinda avisa a Rodrigo que existem mais quadros guardados na fazenda. Mexido com a semelhança, ele fica com a pintura. "É o mesmo farol, o mesmo farol do meu sonho", murmura para si.
Curioso com a situação intrigante, Rodrigo vai até a fazenda e acaba encontrando uma outra tela com o mesmo farol. Uma mulher com uma menina no colo completam a pintura. Nela, ele descobre que o nome do pintor é "Salvador B", e o quadro se chama "Passeio ao farol". "Esse quadro, Hamilton (Flávio Bauraqui), é muito importante para mim, muito! Você já ouviu falar nesse nome? Salvador B? Deve ser B de Borges! Salvador Borges!", deduz.
Será que os desenhos do farol são apenas mera coincidência ou há uma ligação entre eles? Não perca as cenas, que devem ser exibidas nesta quinta-feira, dia 31 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário