Emissora passou apenas no VT da luta em que o brasileiro Junior "Cigano" dos Santos defendeu seu cinturão com vitória por nocaute
Apesar de ter anunciado com antecedência a transmissão da principal luta do UFC 146, o confronto entre o brasileiro Junior "Cigano" dos Santos e o americano Frank Mir, no qual o brasileiro defendeu seu cinturão pela primeira vez e obteve êxito, a Rede Globo preferiu exibir o filme "A Casa das Coelhinhas" ao invés da luta e causou irritação nos fãs brasileiros de MMA.
Veja também: Com aula de boxe, Cigano cumpre promessa e detona Frank Mir
No momento em que o lutador brasileiro finalizava o combate e nocauteava Frank Mir em Las Vegas, a emissora carioca então começou a transmitir a luta, mas a partir de seu início. O atraso gerou inúmeros protestos dos fãs revoltados, que usaram as redes sociais para expressas o descontentamento.
E mais: Zebra no UFC 146: Edson Barbosa sofre a primeira derrota da carreira
Para agravar a ira dos fãs, o narrador Sérgio Maurício, que teve a companhia do lutador de MMA Antonio "Minotauro" Nogueira na transmissão, anunciou o confronto como se fosse ao vivo. No Twitter, a hashtag #globofail acompanhou as mensagens alusivas ao descumprimento do prometido pela emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário