sábado, 12 de maio de 2012

"MINHA CASA, MINHA VIDA", MEU MANDATO E OS ESTRAGOS

Por requerimento o vereador governista (?) David Neto pede ao secretário de Habitação  "informações sobre a execução do programa "Minha Casa, Minha Vida" no Município"  e também "a relação de integrantes da assessoria do ex-secretário Magno Felzemburg na pasta"
Segundo o Site da Câmara, "o objetivo do documento é apurar possível tráfico de influência por parte do ex-secretário na distribuição das residências do programa federal em Feira de Santana". 
O vereador considerou "desconexa" a resposta da secretaria e inconformado,"afirmou que encaminhará, agora, as denúncias ao Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal.".
Observadores políticos garantem que Tourinho, Marialvo, Frei Cal, Ângelo e os ronaldistas ortodoxos estão com inveja de David  no que concerne a capacidade de fazer estragos no governo municipal e dizem com nostalgia: 
- Já não se faz governista como em tempo nem tão distante...
Leia mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário