sexta-feira, 27 de abril de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA FICA FELIZ PENSANDO QUE VALÉRIA PERDEU O BEBÊ, MAS LOGO QUEBRA A CARA


Megera vai à casa de Rodrigo com falso ar de tristeza, achando que seu plano de 'envenenar' Valéria deu certo, mas descobre que está tudo bem


Sem sono em casa, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) liga para Miriam (Letícia Persiles) e confessa que não para de pensar no casamento dos dois. Para sua surpresa, a jornalista não está nem perto de dormir. O cara fica indignado e desliga o telefone ao descobrir que a noiva está na casa de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) porque Valéria (Andréia Horta) passou mal.
Melissa (Cassia Kis Magro) pergunta o que aconteceu. Atordoado e sem conseguir raciocinar direito, Fernando entende tudo errado e fala para a mãe que a marajoara perdeu o filho. Era tudo que Melissa queria ouvir! No dia seguinte, a megera acorda e vai correndo até a mansão fazer seu teatro para Rodrigo. Chegando lá, estão na sala, além do sobrinho, Carmem (Vera Mancini),  (Pedro Paulo Rangel) e Pedro (André Gonçalves). Fingindo estar muito abalada, Melissa fala: “Eu vim logo que pude, Rodrigo. Eu sinto muito pela perda do bebê!”.
Barão logo conta que está tudo bem com Valéria e o filho, e a perua fica com a cara no chão! Disfarçando a decepção, Melissa senta para conversar com Carmem e Zé, enquanto Rodrigo vai para o quarto falar com Valéria. Ela escuta o casal dizendo que vai voltar a Belém com a filha e, tentando fazer com que a jovem fique no Rio, propõe: “Ela pode ficar na minha casa! (...) Eu cuido dela com todo carinho, do meu sobrinho neto... Não é bom ela fazer uma viagem tão longa no estado em que está!".
E agora? O que será que Melissa está armando? Não perca! As cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 27 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário