quinta-feira, 26 de abril de 2012

MULHER DOA RIM PARA AJUDAR CHEFE E PEDE O ÓRGÃO DE VOLTA APÓS DESPEDIDA


Do BOL, em São Paulo
Para ajudar a chefe a subir na lista de transplante e garantir um doador compatível, a norte-americana Debbie Stevens (47) doou seu rim para um homem em Missouri, EUA. Com a atitude, a chefe Jackie Brucia, 61, que era a próxima na fila, recebeu um órgão de um doador em São Francisco. Após a cirurgia, Stevens foi demitida e agora entrou na justiça para obter o órgão de volta, informou o "Huffington Post" nesta terça-feira (24).

Logo após a cirurgia, Stevens foi pressionada por sua chefe a retornar ao trabalho, mas ela ainda não estava totalmente recuperada. Ao retornar ao emprego no Atlantic Automotive Group (AAG), a funcionária descobriu que não receberia suas horas extras e que havia sido transferida para uma concessionária a 50 km de sua casa.

Os advogados de Stevens entraram em contato com a empresa por meio de uma carta e, após o episódio, ela foi demitida. Ao ser procurada pela equipe do jornal "New York Post", a chefe Jackie Brucia, não quis falar sobre o assunto.

"Eu decidi me tornar uma doadora de rim por minha chefe, mas ela pegou o meu coração. Ela usou seu poder para me manipular e agora eu quero meu rim de volta", desabafou Stevens ao jornal.

(Com informações do "Huffington Post" e "New York Post")

Nenhum comentário:

Postar um comentário