sábado, 28 de abril de 2012

FILHA DE GLÓRIA PIRES ESTREIA NA NOVA VERSÃO DE GUERRA DOS SEXOS


Filha da atriz Glória Pires com o cantor Orlando Morais, Antônia Morais foi aprovada em testes e conquistou seu primeiro papel em uma novela da Globo.
A irmã de Cléo Pires fará uma personagem que entrará na metade de Guerra dos Sexos, próxima novela das sete, de Silvio de Abreu.
Segundo o autor, Antônia "fez um teste maravilhoso". A garota, de 19 anos, gravou recentemente um episódio da série As Brasileiras ao lado da mãe.
Galã dos anos 1980
Afastado da TV desde os anos 1990 (sua última novela foi A Indomada, de 1997),  Carlos Alberto Ricelli acertou com a Globo e também estará no elenco de Guerra dos Sexos. Será uma participação especial, no início da trama.
Outro reforço da substituta de Cheias de Charme é a atriz Marianna Armellini, do grupo As Olívias, já conhecida dos telespectadores de É Tudo Improviso, da Band.
A novela, no entanto, teve duas baixas: Grazi Massafera não será mais a intérprete de Vânia Trabuco (papel para o qual, inicialmente, foi escalada Claudia Raia). Grávida, a ex-BBB deve dar à luz em meados de maio. A produção da novela estava disposta a aguardá-la até agosto, mas a legislação trabalhista não permite seu retorno aos estúdios antes de setembro.
Por fim, foi confirmada a saída de Márcio Garcia, que irá dirigir uma nova série para a Globo. Em seu lugar entrará Paulo Rocha, o português Guaracy de Fina Estampa.  (r7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário