sexta-feira, 27 de abril de 2012

NOVELA DAS 6 - CHEIO DE SAUDADE, JOSUÉ DECIDE IR PARA O RIO DE JANEIRO ATRÁS DE VALÉRIA

Mas Jacira inventa história e convence o peão a desistir da viagem

Jacira (Carol Castro) acorda chorosa e se lamenta para Tobias (Erom Cordeiro) por não conseguir engravidar. A moça ainda diz que sua vida perdeu um pouco de alegria sem suas "maninhas" Gracinha (Daniela Fontan) e Valéria (Andréia Horta). Josué (Raphael Viana) também se sente triste sem Valéria por perto e chega na casa de Tobias com uma notícia bombástica. "Eu não vou para a fazenda, Tobias. Foi para te avisar que eu vim aqui. Estou indo viajar para o Rio de Janeiro", anuncia, deixando o casal pasmo.
"Josué, não faz uma besteira dessas, sumano!! Quantas vezes a gente te falou para esquecer a Valéria?!", indaga Tobias, que ainda lembra ao amigo que precisa muito dele na fazenda para tocar o gado. "Eu sei, Tobias. Isso me trava um pouco. Mas eu tenho que ver a Valéria! E se ela cisma de não voltar pra cá?! Não sou homem de fazer bestagem, mas não sei, não! Sou doido de amor por ela, tu sabes!", retruca o peão.
Nesse momento, Jacira decide inventar uma história para aquietar o vaqueiro. Ela diz que Valéria está voltando com os pais para retornar ao convento e o convence a desistir da viagem. Tobias fica pasmo e aliviado com a mentirinha da esposa, e Josué se enche de esperanças com a volta de sua amada.
Fique ligado em Amor Eterno Amor! A cena será exibida nesta sexta-feira, 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário