segunda-feira, 30 de abril de 2012

NOVELA DAS 6 - GABRIEL PERCEBE QUE MIRIAM SENTE ALGO A MAIS POR RODRIGO


'Esse seu interesse, filha, não é mais do que de amiga?', indaga o pai da jornalista
Ansiosa para saber como foi a consulta de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Miriam (Letícia Persiles) faz uma surpresinha a Gabriel (Felipe Camargo) indo até o consultório. "Na verdade eu podia ter esperado para conversar com você em casa, pai. Mas estou numa angústia para saber sobre a consulta do Rodrigo. Como é que foi? Eu andei pesquisando na internet sobre essas dores de cabeça, fiquei assustada, pode ser tanta coisa séria, grave", confessa.
Gabriel explica à filha que o exame clínico não acusou nada, mas resolveu pedir exames mais específicos para investigar a origem da dor. A jornalista, então, demonstra uma exagerada preocupação com o herdeiro da família Borges, despertando a desconfiança do pai.

"Miriam, você sabe que não sou de dar palpite na sua vida, nem de fazer julgamentos, mas você diz que não quer mais se meter na vida do Rodrigo, e vem até aqui pra saber dele. Eu tenho pensado nisso há um bom tempo. Esse seu interesse, filha, não é mais do que de amiga?", indaga o doutor.
Pega de surpresa com a pergunta do pai, Miriam fica sem graça e diz que se sente um pouco responsável por Rodrigo e culpada por tudo o que lhe acontece. Gabriel a conforta e põe em questão se a filha tem certeza de que quer se casar com Fernando (Carmo Dalla Vecchia). "Tenho certeza sim que amo o Fernando, e que quero me casar com ele, é o grande sonho da minha vida", decreta a repórter, encerrando o assunto.
Não perca a cena, que deve ser exibida nesta segunda-feira, 30




Nenhum comentário:

Postar um comentário