terça-feira, 26 de julho de 2011

STEEL BRAS VAI FABRICAR CASAS DE AÇO NA REGIÃO

Casas populares com uma estrutura de aço e cimento, erguidas em um curto espaço de tempo, e com um custo-benefício bastante atrativo. A população de Santo Estêvão e região será contemplada nos próximos meses com a primeira fábrica da empresa Steel Bras no país. O empreendimento é pioneiro no Brasil no sistema construtivo que utiliza aço galvanizado como principal elemento estrutural para moradias.
O projeto foi apresentado pelos representantes da empresa durante uma reunião com integrantes do Portal do Sertão, realizada no auditório do LM Hotel, em Santo Estêvão, na tarde desta segunda-feira (25). Além do prefeito Rogério Costa, estiveram presentes gestores e representantes de outros 12 municípios que compõem o consórcio.
A empresa deverá gerar cerca de mil empregos diretos no município. “Já iniciamos o processo de desapropriação de uma área de 30 mil metros quadrados e agora vamos remeter para votação na Câmara de Vereadores. A permissão de uso será de dez anos, e prorrogável por mais dez”, explica o prefeito Rogério Costa.

(Com informações Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Santo Estêvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário