quarta-feira, 6 de julho de 2011

PETRUS APARECE NO BAILE E DEIXA TODOS CHOCADOS

Úrsula e Nicolau ficam desesperados ao ver que o duque está vivo

Diante do fracasso do baile, Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Felipe (Jayme Matarazzo), Baldini (Emilio de Mello), Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), Efigênia (Berta Loran), Helena (Mariana Lima) e Carlota (Luana Martau) estão no maior clima fim de festa. No momento em que o rei está disposto a dar a noite por encerrada, Zenóbio (Guilherme Fontes) chega dizendo: “Trouxe uma pessoa que vocês vão gostar de ver.”
Para espanto de todos, Petrus (Felipe Camargo) entra no salão se revelando. Rainha Efigênia desmaia ao ver que o filho está vivo e é acudida por Baldini.

Augusto reage emocionado: “Petrus! É você mesmo, meu irmão?” Os dois se abraçam e choram.
Carlota vai até Petrus, incrédula. Pai e filha se abraçam muito emocionados: “Malditos os que me afastaram de você! Que me roubaram tua infância... Você ficou uma moça linda!”
Neste momento, Úrsula (Débora Bloch) chega e, ao ver Petrus, fica paralisada. O duque segura o ódio e finge estar feliz ao reencontrar sua esposa. Escondendo o espanto, a duquesa exclama: “Meu marido... meu amado... Você está vivo!”
Úrsula e Nicolau se olham chocados. E agora? Será que Úrsula e Nicolau vão conseguir dar um jeito de calar Petrus de vez?
Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 6 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário