terça-feira, 19 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - ANTÔNIA SE CASA COM BATORÉ

Final do casório é interrompido por tiros


Finalmente chegou o dia mais esperado da vida de Batoré (Osmar Prado): seu casamento com Antônia (Luiza Valdetaro). Do altar, o delegado vê sua amada entrar na igreja. “Parece até um anjo do paraíso!”, comenta o noivo extasiado.
Triste, Cícero (Miguel Rômulo) assiste ao casório escondido em um canto. De outro lado, está Inácio (Maurício Destri) que também vê a cerimônia sem que ninguém perceba sua presença.
Quando os noivos já estão a postos no altar, Timóteo (Bruno Gagliasso) interrompe tudo e entra na igreja de braço dado com Açucena (Bianca Bin). Todo se agitam com a presença do coronel.
Ao ver Timóteo, Cícero faz menção de tirar sua arma, mas Inácio o impede a tempo do rapaz fazer uma besteira. “Não Cícero! Você pode causar uma tragédia!”, diz.
Padre Joaquim (Genézio de Barros) conduz o matrimônio de Antônia e Batoré. De repente, todos ouvem barulhos de tiros. Demóstenes entra gritando: “Ave Maria, minha gente! Os cangaceiros mais o Bando da Alvorada invadiram a delegacia e libertaram o Rei!”
Açucena se ilumina de esperança de se livrar de Timóteo, que fica furioso!
Qual será a atitude do coronelzinho? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, 19 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário