quarta-feira, 6 de julho de 2011

CINEMA - LANÇAMENTO DE COMÉDIA BRASILEIRA



Nesta 28ª semana cinematográfica do ano, apenas a novidade de mais um lançamento de filme brasileiro. Trata-se da comédia "Cilada.com", de José Alvarenga Jr. "Um vídeo caiu na Internet e ele caiu na maior cildada", diz a frase promocional. Exposto pela namorada (Fernanda Paes Leme) através de um vídeo íntimo na Internet, Bruno (Bruno Mazzeo) tenta refazer sua reputação. Mas tudo o que consegue é se meter em uma série de complicações. Trata-se de uma comédia sobre amor e traição que mostra a força da Internet em transformar intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.

Nesta semana que entra, nenhuma exibição em terceira dimensão (3D), mesmo com os filmes "Transformers: O Outro Lado da Lua" e "Carros" - lançados neste formato -continuarem em cartaz, mas em projeção normal.
Também continuam em cartaz a comédia "Os Pinguins do Papai", com Jim Carrey, em segunda semana, e a comédia brasileira "Qualquer Gato Vira-Lata", com Cleo Pires, em quinta semana de sucesso.
Assim, todos os cinco filmes em cartaz com língua portuguesa. Além dos dois brasileiros, os três demais são dublados em português. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário