sexta-feira, 1 de julho de 2011

AMADO BATISTA LOTA PRAÇA EM HUMILDES

Uma multidão cantou e dançou "Minininha meu amor"

A emoção do show de Amado Batista foi além das letras das músicas que embalaram a noite desta quinta-feira (30) no distrito de Humildes. Como prova de amor e admiração, os milhares de fãs do cantor lotaram a praça principal da festa e participaram a todo momento da apresentação, cantando a maioria das canções e tornando o show ainda mais emocionante.


Eu não consigo esquecer de você,
Tem sido muito difícil pra mim

Diga porque? Me deixou tão sozinho

Menininha, meu amor

Menininha, meu amor

Escrever cartas eu já escrevi

Mandar recados também já mandei

Quero morrer se você tiver outro

Menininha, meu amor

Menininha, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário