sábado, 8 de janeiro de 2011

QUEM SUBSTITUIRÁ TAIS ARAÚJO NA PRÓXIMA NOVELA DAS SEIS?

Foto: TV Globo - Juliana Alves, Lucy Ramos e Sheron Menezes
Não foram só os atores Fábio Assunção e Ana Paula Arósio que deram "dor de cabeça" à Rede Globo nos últimos meses. Depois de deixarem o elenco da próxima novela das nove, "Insensato Coração", e serem substituídos por Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes, a pergunta nos bastidores agora é saber quem fará o papel de Taís Araújo na trama das seis "Cordel Encantado".

Com o anúncio de sua gravidez no final do ano passado, a atriz, que viveria uma das protagonistas, estará de fora do elenco da trama, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Alguns testes aconteceram em dezembro e três atrizes podem estar cotadas para o papel: Sheron Menezes, Juliana Alves e Lucy Ramos.

Sheron está longe da televisão desde "Caras & Bocas", de 2009, e no momento está no Rio de Janeiro ensaiando para entrar na Sapucaí como Rainha da escola de samba Portela.

Já Juliana, está concentrada em sua primeira vilã na telinha, a Clotilde, de "Ti-Ti-Ti". Em breve, ela também aparecerá nos cinemas com o filme "Vamos fazer um brinde", de Sabrina Rosa.

Lucy Ramos, a Cleusinha, de "Paraíso", novela de 2009, fez o teste em dezembro para a novela e está na expectativa. A artista acaba de voltar de férias e afirmou nesta semana em seu Twitter, que quer "trabalhar muito neste ano". Segundo sua assessoria, a Globo ainda não entrou em contato com a atriz. (Gente e Babado no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário