quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PÓS-GRADUAÇÃO DA FTC ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS



A FTC Feira de Santana está com inscrições abertas para novas turmas de pós-graduação. Ao todo são ofertados 17 cursos na atual campanha, entre os quais cinco novos, como Enfermagem Obstétrica, Auditoria dos Serviços em Saúde, Gestão de Varejo, Gestão em Tecnologia da Informação e Fisiologia do Exercício.
Na área de saúde são oferecidos ainda os cursos de Enfermagem na UTI Adulto; Enfermagem na UTI Neonatal e Pediátrica; Saúde Coletiva com Ênfase em PSF e Neuropsicologia. Já em gestão, área consolidada na FTC Feira, os candidatos podem escolher os cursos de Gestão Pública; Marketing Estratégico (em sexta turma); Gestão de Pessoas; Controladoria e Finanças (nona turma); Gestão Ambiental e Logística Empresarial.
Na engenharia, a FTC tem inscrições abertas para o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho (em quinta turma). Na educação, Docência do Ensino Superior e no Esporte, o novo curso de Fisiologia do Exercício. A inscrição é gratuita. Basta acessar o site WWW.ftc.br/pos. A aula inaugural está prevista para março e as aulas, em geral, serão ministradas quinzenalmente, sempre nos finais de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário