quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MICHELLY É A MAIS VOTADA PELO "BROTHER" E SE LIVRA DO PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB11

Pedro Bial surpreendeu os participantes ao anunciar uma votação para eliminar um dos Brothers do BBB 11. Mas ao invés de ser eliminada com cinco votos, Michelly ganhou a primeira imunidade do 'Big Brother Brasil 11', nesta terça-feira (11/1/11).




Michelly é a mais votada em jogo promovido na noite desta terça-feira e está livre do primeiro Paredão de “Big Brother Brasil 11”. Os “brothers” tinham de responder uma pergunta complicada feita pelo apresentador Pedro Bial: “Quem você acha que deveria sair da casa?” Quem recebesse a maioria das indicações seria o felizardo.
Daniel foi o primeiro a encarar a pergunta “cabeluda”. Ele aponta Janaína. Maria se mostrou ainda mais indecisa e vota em Michelly. Jaqueline é mais direta e indica Cristiano.
Mauricio também vota em Michelly. Diogo aponta Paula. Já Talula vai de Mauricio. Janaina escolhe Mauricio. Paula indica Michelly, mas Natalia vota em Paula, deixando a competição apertada.
Lucival vai de Cristiano. Ariadna vota em Michelly. A paulistana se vinga indicando Ariadne. Rodrigão aponta Paula. Diana fica em cima do muro e vota em Diogo. Rodrigo indica Michelly. Cristiano em Jaqueline. E Igor em Ariadna.
Muito emocionada, a paulistana mal conseguiu comemorar seu prêmio porque achava que seria eliminada logo em suas primeiras horas dentro do reality show (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário