quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GOVERNO REAGE: PREFEITURA NÃO DEVE A CASA DE SAÚDE SANTANA


Pagamento segue calendário do Ministério da Saúde

O prefeito Tarcízio Pimenta afirma que a Prefeitura de Feira de Santana não deve a Casa de Saúde Santana. Um documento já foi enviado à entidade de saúde solicitando informações acerca do número de procedimentos realizados pela unidade hospitalar e desafiando a apresentação do suposto débito.


Conforme o secretário municipal de Saúde, Getúlio Barbosa, o pagamento aos prestadores de serviços contratados pela Prefeitura Municipal segue as determinações do Governo Federal. “O pagamento é realizado conforme o cronograma elaborado pelo Ministério da Saúde. Por exemplo, o pagamento dos serviços prestados em outubro de 2010 foi realizado no mês de dezembro por conta de que o próprio Ministério da Saúde só repassou a verba para o município neste período”, salientou.

Ainda de acordo com o secretário Getúlio Barbosa, quando o prestador de serviço realiza mais procedimentos do que a quantidade pactuada é feita uma auditoria. “Em setembro de 2010 a Casa de Saúde Santana realizou mais procedimentos do que a quantidade que foi contratada. Neste caso, o número excedente está sendo avaliado pelos nossos auditores”, afirmou.(Com informações da Secom)

Um comentário:

  1. è brincadeira este governo de feiea de santana ou prefeito que não gosta de pagar, e agora o secretario é da mesma forma quem bem sabe são os funcionarios da iune.

    ResponderExcluir