sábado, 22 de janeiro de 2011

FAMÍLIA SE DIZ TRISTE COM RUMORES SOBRE MORTE DE SHAOLIN


Próximas 48 horas serão decisivas para humorista, dizem médicos
A mulher do humorista Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, disse ao R7 nesta sexta-feira (21) estar triste com boatos veiculados na internet e em meios de comunicação sobre o estado de saúde do seu marido.

– A mãe dele [Shaolin] ficou muito assustada. Chegou para ela uma informação muito ruim.

A mãe de Shaolin está em Campina Grande (PB), onde aconteceu o acidente que o deixou em estado grave. Maria reclama que existem jornalistas que torcem pelo pior para ter mais audiência.

Por volta das 20h, Maria saía do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, onde o marido recebe tratamento. O irmão de Maria e um assessor de Shaolin também estão em São Paulo. Eles não tiveram oportunidade de ver o humorista hoje, mas segundo Maria a evolução do estado de saúde de Shaolin é "progressivamente boa".
Coma induzido
Para os médicos que atendem o humorista Shaolin, as próximas 48 horas deverão ser decisivas na recuperação do artista. Nesse período, ele deve permanecer em coma induzido para preservar suas funções cerebrais. A sedação só deve diminuir nas próximas 48 ou 72 duas horas. Os médicos consideram os cinco primeiros dias após o acidente, o período mais crítico na recuperação da vítima. Saiba mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário