segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB11: ARIADNA, LUCIVAL E JANAINA NO 1º PAREDÃO. QUEM DEVE SAIR?

Na noite deste domingo (16), os confinados formaram o 1º Paredão desta edição. O primeiro a ocupar seu lugar na berlinda foi Lucival, emparedado por Rodrigão, que ganhou o direito de indicar alguém por atender ao Big Fone.

“Quais foram as ordens do Big Fone?”, perguntou Pedro Bial.

“Ele pediu que eu indicasse uma pessoa ao paredão”, respondeu o modelo que, em seguida, justificou o voto no jornalista: “Eu não votaria em ninguém do Acampamento. Então, vai ser por falta de opção e afinidade, pois não tenho nada contra essa pessoa. Eu indico o Lucival”.

Depois, o apresentador mandou: “Vamos saber, agora, qual é a vontade do Anjo. Quem você abençoa com o colar da imunidade?”, disse para Natália.

A sister, então, imunizou Rodrigão e explicou que ele a ajudou a também ficar imune.

Logo foi a vez do líder Cristiano dar o seu veredicto: “Fui por eliminação, porque não ia votar no Grupo Vermelho que nos ajudou a ganhar a imunidade. Também não votaria no pessoal da Casa Principal, pois estão mais perto. Vou votar na Ariadna”.

Sem demora, os brothers iniciaram a votação no confessionário. E, com seis votos no total, Janaina completou a primeira berlinda do reality.

A eliminação acontece na próxima terça-feira (18).
Agora, confira como foi a votação que formou o primeiro Paredão do BBB11 AQUI
Ariadna abre a votação no primeiro paredão do BBB 11 e vota em Janaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário