sábado, 8 de janeiro de 2011

AS NOVAS FIGURINHAS DO BBB

Aaaa Talula
Então, todo mundo anda comentando das novas figurinhas do Big Brother. Todo ano é a mesma coisa, não?
Parece que o BBB11 já começou sem mesmo estar passando na TV. A internet é mágica! Quem deve estar gostando disso tudo é o Big Boss. Todo hype que está sendo criado em cima do programa e dos participantes eu nunca tinha visto (se rolou no ano passado eu não sei, porque estava preso em algum hotel )
Já vou esclarecendo que não conheço e nunca vi nenhum dos novos participantes.
O que eu acho deles: NADA. Ainda…
O que ando vendo são um monte de especulações baseadas somente numa foto. Tá bom que uns estão mais bonitinhos? que outros… aaaaaaa Talulaaaaaaaaa… Mas o que eu posso falar de uma foto? Que a Paula é a irmã mais nova da JayZ Arruda? Que a Ariadna pode ou não fazer xixi em pé?
Tá bom, posso falar qual (is) mina (s) me interessaria (m)… aaaa Talulaaaa…
Saiba mais em Fala, Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário