quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ARIADNA É A 1ª ELIMINADA DO BBB 11

Eliminada, Ariadna diz esperar que as "pessoas sejam mais abertas depois do BBB 11"
Ariadna revelou para Pedro Bial que espera reatar o relacionamento com seu ex-marido, Gabriel


do UOL Televisão
Nesta terça (18), o BBB11 exibiu ao vivo a primeira eliminação do programa. Ariadna, a transexual, foi eliminada com 49% dos votos. Lucival obteve 27% e Janaína 24% dos votos do público. Os dois permanecerão na casa. Os internautas do UOL também elegeram Ariadna para a sair da casa, com 44,82%, dos 493.969 votos. Jana ficou com 28,29% na enquete e Lucival com 26,88%. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje. Beijos, desconfianças, provas e dificuldades no acampamento foram comentadas por Bial, que falava com os bbbs em alguns momentos.

O apresentador abriu num dado momento para que os emparedados Ari, Lucival e Jana expressassem suas percepções sobre o programa, caso fossem eliminados. Lucival diz que só poderia agradecer e que adorou cada momento do reality. Jana seguiu a linha do colega e diz que gostou de tudo. Já Ari jogou praga nos que votaram nela e disse "Não adiantou [sic] as pragas dos inimigos, Deus está sempre comigo
Os batimentos cardíacos dos emparedados só aumentava. E às 22h57, Bial avisou que a votação para eliminar um dos três participantes fora encerrada. Foi possível ver, naquele momento, a expressão de insegurança no rosto de cada um. Pedro Bial aproveitou para dizer que, após o término do reality, nesta terça (18), a votação para que o público escolha o proximo 'sabotador' estará aberta. Se o escolhido conseguir trancar uma das despensas da casa, poderá levar para casa R$ 10 mil.

Às 23h05, o apresentador do "Big Brother Brasil 11" resolveu dar pitacos, conselhos e bronquinhas nos bbbs. De forma poética, como é de costume, Pedro Bial deu o seu texto, perguntando "Cadê minha moleca, cadê meu garoto?". Assim, Bial fez muitos dos participantes chorarem. Ele encerrou o discurso dizendo "Meus amores, é um jogo, mas não é baralho, caramba! É o jogo do coração", instigando os confinados a viverem de forma mais entregue o reality da Globo.
Assim, após muita tensão, o jornalista informou que o reinado da "sereia Ariel, da Ariadna, chegou ao fim". A transex chorou, abraçou os amigos, disse "eu te amo, amiga" a Talula, e fez uma revelação bombástica a todos os colegas."Independente de qualquer coisa, sem ressentimento, amo todos vocês. E tenho orgulho de ser a primeira transexual do BBB". Ela foi, então, abraçada, especialmente pelas meninas, os gays Daniel e Lucival, e o hetéro Diogo.

A ex-garota de programa na Itália, ex-travesti, e agora ex-bbb, deixa a casa. Ao subir no palco, num mini vestido rosa, cheia de glamour, distribuiu beijos para a plateia e deu "tchau de Miss". Ari recebeu ainda um abraço de seu pai. A Bial, Ariadna contou que espera "que as pessoas sejam mais abertas depois do BBB11". O programa terminou com Jana dizendo "Ela revelou só no final... essa maluca". (Notícias BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário