quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

KALILÂNDIA - "QUANDO O INVERNO CHEGAR"


As intervenções que foram feitas pelo governo municipal nas antigas terras de Kalile, especialmente na Praça Kalilândia - ponto das crianças esperando Papai Noel, dos namorados fazendo juras de amor, dos comícos do MDB e da Arena, dos shows artístico-culturais, dos encontros de poetas e seresteiros, não emocionaram apenas moradores antigos e recentes.

Responsável pelas intervenções, o próprio prefeito Tarcizio Pimenta foi um exemplo na inauguração ontem à noite. Chamado para o palco não resistiu e soltou o gogó. Corajoso, achou de se inspirar logo em Tim Maia :

Quando o inverno chegar,
Eu quero estar junto a ti.
Pode o outuno voltar,
Que eu quero estar junto a ti.
Porque é primavera. Te amo!
É primavera... Te amo!
Meu amor... Trago esta rosa, para te dar.
Trago esta rosa, para te dar.
Trago esta rosa, para te dar... Meu amor!
Hoje o céu esta tão lindo, sai chuva!
Hoje o céu esta tão lindo... Meu amor!
Quando o inverno chegar,
Eu quero estar junto a ti.

O público se dividiu: Para uns o prefeito seria aprovado em Raul Gil, inclusive com elogios de José Messias; para outros o alcaide foi apenas um "espanta platéia". Já os analistas acharam Tarcizio tão desafinado quanto Geilson tentando cantar "Bom dia amigo".

Pelo saim, pelo não, este blog vai tentar saber a opinião da autoridade maior na cidade quando de trata de MPB: O professor Edilson Veloso , que óbviamente estava por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário