quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENSAGEMJ DE EDWARD SANTOS



Feliz Natal
De nossa parte entendemos o NATAL como algo além da comemoração popular em que se transformou. Vemos no NATAL a celebração de fraternidade entre irmãos que somos, ainda que de cores, credos e nacionalidades diferentes. Vermos-nos como iguais por um momento, e ai sim, estar nos permitindo a grandiosidade, ainda que fugaz, de nos sentirmos os humanos que deveríamos ser sempre, construídos à imagem e semelhança de alguém muito maior que tudo.

Descobrir num sorriso de menino, a pureza da criança que já fomos. E refletir profundamente em como resgatar o que havia de melhor em nós e que perdemos no jogo duro da vida, sem nem mesmo o percebemos. Por isso neste NATAL coloquemos os negócios de lado (não muito porque no dia seguinte a luta da sobrevivência nos exigirá sua retomada), e cuidemos de apagar as mágoas que involuntariamente causamos aos que nos querem bem, e de estendermos as mãos mesmo àqueles que nos machucaram com sua incompreensão por terem sido incapazes de nos ver além dos defeitos próprios de nossa falha humana.

O NATAL é apenas um dia. Mas ser feliz por um dia já é um bom propósito de vida. Principalmente se a cada novo dia conseguiremos renovar os mesmos votos e fizer disto uma realidade. Sejamos FELIZES neste NATAL. Que DEUS abençoe a todos os seus...

Um Tríplice e Fraternal Abraço.

­­­­­­­­­Edward e Família
Feira de Santana, Ba., , 25 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário