segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HEBE CAMARGO DESPEDE-SE DO SBT EM GRAVAÇÃO



Terminou há poucos minutos a gravação do programa de Réveillon da Hebe Camargo no SBT. O que acabou surpreendendo o público presente foram as despedidas da apresentadora, não só do ano de 2010, mas da própria emissora.

Lendo uma carta, ela agradeceu os quase 25 anos de casa --estreou em 4 de março de 1986--, a colaboração de todos os companheiros, mas revelou que era chegada a hora de mudar. E ela vai mudar. Partir em busca de novos desafios.

Cláudio Pessutti, sobrinho e agente de Hebe Camargo, acaba de confirmar que não houve acordo para mais uma renovação. A proposta feita, em termos de trabalho, não foi interessante, daí a decisão de sair. Só a partir de agora serão tomadas decisões sobre o futuro da apresentadora. "Uma coisa depois da outra", disse Pessutti.

O SBT ainda não tem decidido se irá divulgar um comunicado oficial sobre o assunto. Silvio Santos, em férias nos Estados Unidos, já foi informado de tudo.

No campo das especulações, revela-se, já existe um começo de conversa da apresentadora com a Rede TV! Hebe e Amilcare Dallevo, como se sabe, são amigos de muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário