quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 TERMINA E 2011 COMEÇA COM SETE FILMES EM CARTAZ

No último dia de 2010, nesta sexta-feira, 31, e na primeira semana do ano novo, de sábado, 1º, a quinta-feira, 6 de janeiro, são sete filmes em cartaz no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping.
A principal novidade é o drama “A Rede Social” (The Social Network), de David Fincher, sobre o criador do Facebook, que poderia estar na relação dos Melhores do Ano do Blog Demais se Dimas Oliveira tivesse visto o filme antes.

Tem a pré-estreia de “Incontrolável” (Unstoppable), filme de ação de Tony Scott, com Denzel Washington e Chris Pine tentando evitar que um trem desgovernado destrua uma cidade. Também outro filme de ação, “Atração Perigosa” (The Town), de e com Ben Affleck, que faz um chefe de quadrilha de assaltantes de bancos que tem uma segunda chance de se recuperar quando se envolve com uma refém.





A comédia brasileira “De Pernas Pro Ar”, de Roberto Santucci, com Ingrid Guimarães e Maria Paula, que teve uma semana de pré-estreia, continua em cartaz, agora como lançamento.As continuações são: a animação “Megamente” (Megamind), em quinta semana; “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” (The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader), ação e aventura, em quarta semana; e o filme de ficção cioentífica “Tron: O Legado” (Tron: Legacy).
Por Dimas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário