terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DEM VAI A LUTA - MUDOU O SIMBOLO FALTA MUDAR A ROUPAIÇÃO AO GOVERNO, NÃO AO PAÍS


No Blog 25 - Democratas

"DEM - Oposição ao governo, não ao país

Em 2011, os líderes do Democratas deverão continuar fortalecendo a legenda que representam, uma vez que só assim o Brasil contará com um partido democrático, centro-reformista e modernizador. Um Partido que cumpre a missão de exercer Oposição ao governo, não ao Brasil. Há grandes tarefas a cumprir: a defesa das instituições democráticas e das garantias individuais, a luta pelo funcionamento adequado dos Três Poderes da República e o combate sem trégua ao autoritarismo que ameaça conquistas democráticas essenciais como a liberdade de imprensa."

Agora vou mudar minha conduta, eu vou pra luta

pois eu quero me aprumar

Vou tratar você com a força bruta, pra poder me reabilitar

Pois esta vida não está sopa e eu pergunto: com que roupa?

Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?

Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Agora, eu não ando mais fagueiro, pois o dinheiro não é fácil de ganhar

Mesmo eu sendo um cabra trapaceiro, não consigo ter nem pra gastar (Noel Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário