quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

COMÉDIA BRASILEIRA EM PRÉ-ESTRÉIA

A Pré-estréia da comédia brasileira "De Pernas Pro Ar", de Roberto Santucci, com Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia, é a única novidade no Orient Cineplace nesta semana que começa com o Natal. Na trama, Alice é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, 40 anos, um filho pequeno, ela trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro: seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade e ela troca0 seu trabalho por outro: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem. O filme tem lançamento no último dia do ano, sexta-feira, 31.
Continuam em cartaz: "Tron: O Legado" (Tron: Legacy) e "Aparecida: O Milagre", ambos em segunda semana, mais a animação “Megamente”, em quarta sem ana, e "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada", em terceira semana.
A Orient Cinemas informa que nesta sexta-feira, 24, véspera de Natal, sessões iniciadas até às 17 horas; e no sábado, 25, sessões iniciadas a partir das 15 horas.
CINEMA - Por Dimas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário