quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

QUARTA-FEIRA, 8, - O TURNÃO ESTÁ VIGORANDO

As repartições públicas municipais já estão funcionando em turno único desde as 7 horas desta quarta-feira (8). As secretarias mantêm o plantão até as 13 horas, a exemplo de Administração, Saúde e Transportes e Trânsito, bem como a Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon). A medida não inclui os órgãos que prestam serviços essenciais à população.


Desde às 7 horas da manhã o prefeito Tarcízio Pimenta atende secretários e audiências agendadas. “As audiências estão acontecendo normalmente. Vamos concentrar todos os serviços num só horário, produzindo mais em determinados setores da administração”, pontua.


Na Secretaria Municipal de Administração, o primeiro turno também está transcorrendo normalmente, segundo o titular da pasta, João Marinho.
“Estamos com a certeza de que essa medida irá racionalizar o serviço público e trazer economia sem prejuízo para a comunidade”, considera.
A coordenação do Programa Bolsa Família funcionava das 7 às 17 horas e preparou a equipe para atender a população no novo horário, sem trazer qualquer perda.
“Nossa equipe que trabalhava à tarde está atendendo pela manhã, totalizando 14 atendentes no turnão”, informa a coordenadora do programa, Vitória Leal.









Para a oficial de cozinha Antonieta Mascarenhas, dispor de mais atendentes num só turno representa um trabalho mais ágil, já que ela “começa a trabalhar à tarde e não podia ir ao local neste turno. Ficou ótimo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário