quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

HEBE CAMARGO É A GRANDE ESTRELA DO PRÊMIO EXTRA 2010


Na noite desta terça-feira (7), o jornal carioca “Extra” realizou o Prêmio Extra 2010 na casa de shows Vivo Rio, na zona sul carioca. O ponto alto da premiação – que este ano homenageou os 60 anos da TV brasileira e foi apresentada por Miguel Falabella e Lilia Cabral – foi a homenagem à apresentadora Hebe Camargo, que foi aplaudida de pé pelo público presente. “Quando me contaram que viria ao Rio receber uma homenagem do ‘Extra’, perguntei o porquê. Estou vivendo momentos da minha vida que jamais vou poder pagar. Esse momento não tem preço. Muitos me perguntam o que estou sentindo. Emoção não dá para explicar”, disse Hebe.

A apresentadora do SBT lembrou que começou 2010 vivendo um momento difícil. Na ocasião, ela descobriu que estava com um câncer no peritônio. “Mas nem me lembro mais disso. Deus, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima estiveram do meu lado”, contou. Durante o discurso, Hebe também falou sobre a negatividade que existe em torno do câncer. “Muita gente tem medo de falar a palavra câncer. Não tenham medo. Hoje em dia, o câncer não é uma coisa que leva a gente, a gente é que leva o câncer. Dei uma banana para ele”, afirmou, aos risos. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário