quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

INDÍGENAS E QUILOMBOLAS OCUPAM VAGAS EXTRAS NO VESTIBULAR DA UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou, nesta quinta-feira (25), o resultado do vestibular 2010.1. Foram convocados 800 alunos para 22 cursos, o que equivale a 15 vagas a mais das 785 inicialmente anunciadas.

O acréscimo se deu em função das normas das ações afirmativas da Instituição, que prevêem, caso haja demanda, duas vagas a mais por curso para membros de comunidades indígenas e quilombolas. Destes grupos foram aprovados, respectivamente, 10 e 6 candidatos. Houve sobra de uma vaga no curso de Licenciatura em Física.

Desempenho
Ao divulgar o resultado, a Uefs publica apenas a lista dos aprovados. Mas, os candidatos podem conferir individualmente a colocação e a pontuação obtida em cada prova no Boletim de Desempenho, disponível na seção Processo Seletivo do portal http://www.uefs.br/. É necessária a digitação do número de inscrição.

A matrícula dos convocados em primeira chamada será realizada no período de 8 a 12 de março, em dias específicos para cada curso. O escalonamento e a lista com os documentos necessários também estão disponíveis no portal da Uefs na internet.
FSA, 25/02/10.
Ascom/Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário