terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CARROS DE ALTO LUXO PRESTANDO SERVIÇOS À SUPERINTENDÊNCIA DE TRÂNSITO


Na festa de confraternização de fim de ano com os profissionais de comunicação, um dos presentes ao "comes e bebes" disse a este Blog que o prefeito Tarcizio Pimenta era o retrato da tristeza quando falou da existência de mais de 300 veículos na prefeitura, entre frota propria e locados.

Hoje, na câmara, Roberto Tourinho deixou de lado os números que entristeceram o alcaide na confraternização natalina e se reportou, incisivo, sobre a qualidade de alguns veículoos:

-"Vem causando perplexidade aos mais atentos em Feira de Santana, o grande número de veiculos muitos deles de luxo, que vem prestando serviços a Superintendência Municipal de Trânsito. Carros considerados de alto luxo como SD Cabine dupla, Gol geração 3 e outros veículos".

E silenciando mais ainda o plenário, mas provocando "vixe Maria!" nas galerias, Tourinho girou o pescoso para a platéia e disse com uma mão no microfone e a outra no bolso:

-"Como se isso não fosse suficiente verifica-se a existência de veículos de propriedades de familiares de vereadores em total flagrante a lei Orgânica do Municipio", lendo em seguida o artigo 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário