quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NA "CIDADE EDUCADORA" NEM GUARDA GUARDANDO A ESCOLA

Com seu secretário de Educação o prefeito esteve recentemente em Curitiba, no Paraná.

Ao retornar da capital da "Boca Maldita", não cansou de abrir a boca nos programas radiofônicos garantindo que Feira de Santana será transformada em "Cidade Educadora".

Enquanto isso...

Depois de "uma geral" na Escola Francy Barbosa (Campo Limpo)onde nem computadores escaparam, ontem foi a vez de dirigentes e professores da Escola Norma Suely (George Américo) seram "visitados". Perderam dinheiro e celulares.

A denúncia foi feita pela diretora Iolanda Ribeiro, falando no "quebra queixos" do radialista do Programa Carlos Geilson.

No seu relato a diretora falou de sua estada na secretaria de Educação e o "não" educado do secretário, dizendo que não tinha guarda nem vigia e etc e tal, mas que iria se reuni com o alcaide e o secretário de Segurança Municipal

A boa entrevista do radialista José Bezerra não mereceu comentários do âncora. Ainda que apenas lembrar a promessa da Cidade Educadora. Tanto faz.
As duas escolas foram construidas pelo prefeito Colbert Martins, entregues a comunidade tanto com área para ampliações como dependência para vigilante.

A propósito um dos homens forte da Guarda Municipal, com direito a muitas viagens com o alcaide, disse pela linha interna que estava fazendo um viagem municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário