sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MORRE JURENI GUALBERTO PEREIRA, O DIDI LUTADOR

Nos seus programas informativos, na manhã desta sexta-feira, as emissoras de rádio noticiaram o falecimento de Jurenir Gualberto Pereira, o Didi Lutador.

O corpo foi velado na Capela do Hospital Dom Pedro de Alcantara e o sepultamento , ocorrido há pouco, aconteceu no Cemitério São João Batista.

Além de se destacar como lutador de box, enfrentado e vencendo adversários famosos nacionalmente, Didi que faleceu aos 69, trabalhou muitos anos no antigo Cinema Santanópilis, que virou Cine Timbira e depois desapareceu.

Era, como se dizia na época, o homem responsavel pela administração dos equipamentos que faziam a projeção dos filmes.

Foi motorista do já falecido deputado Aureo Filho, do também falecido Alberto Sampaio Oliveira ex-vereador e ex-presidente do Fluminense e como servidor municipal durante muitos anos dirigiu a ambulância da Prefeiutua.

Integrado na vida politica da cidade, Didi foi duas vezes candidato a vereador mas não obteve exito. Na primeira tentativa - eleições municipais de 1996, somou expressios 783 votos.

Um comentário:

  1. Simas Muito obrigada por notificar o falecimento do ilustre Jureni Gualberto o meu avô também merecidamente conhecido por diamante negro deixa-nos um pedacinho de si em cada um de nos pois muito nos ensinou.

    ResponderExcluir