sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DE COMO PASSAR O TEMPO NA FALTA DE AGENDA NO ESTADO

No Blog Política Livre

No avião que o trouxe hoje à tarde a Salvador para o aniversário de ACM Neto, o ex-governador Paulo Souto (DEM), que estava em São Paulo com o ex-prefeito Antonio Imbassahy (PSDB) conhecendo projetos do governador tucano José Serra nas áreas de saúde e combate ao crime, levantou, em conversa com um companheiro de viagem, uma inédita suposição sobre o que teria levado à crise de hipertensão do presidente Lula.

Contou o interlocutor de Souto ao Política Livre que, com seu peculiar tom sisudo, o ex-governador relatou estar convencido de que Lula deve ter se aborrecido com o teor da conversa que travara com o governador Jaques Wagner na viagem que fizeram de Porto Alegre a Recife ontem. Antes que ele retrucasse, Souto explicou: “Wagner deve ter passado a viagem inteira falando mal de Geddel (Vieira Lima, ministro da Integração Nacional) e da importância da ponte ligando Salvador a Itaparica.”

Por alguns intantes, contou o amigo do ex-governador ao Política Livre, ele convenceu-se de que Souto falava sério, como é de seu feitio. Até que os dois se entreolharam e caíram na gargalhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário