Comerciantes, trabalhadores informais, consumidores, carreteiros, ajudantes das empresas de transporte rodoviário de mercadorias e até os antigos "machadinhos" estarão envolvidos com o novo sistema de carga e descargo que vai vigorar a partir desta segunda feira, nas áreas fixadas pelo secretário de Transportes e Transito ou como diz o site oficial "nas áreas delimitadas do denominado quadrilátero".
O quadrilátero do preclaro secretário conseguiu fezer com que o centro comercial da cidade do comerciante João Marinho Falcão, voltasse a ter a mesma dimensão da década de 30.
Assim ao mesmo tempo que a portaria do secretário causa protesto de setores organizados, uma revolta silenciosa acontece nas ruas próximas ao Centro de Abastecimento, onde um poderoso grupo, com assento no governo desde a gestão passada, desrespeita não apenas pequenos comeciantes e usuários, mas o próprio poder pubblico municipal.
A verdade é que ao ser concebido lembrando a Feira de 3o esse tal quadrilátero fatalmente esquece a existencia do Centro de Abastecimento, que data da Feira de 70...
As medidas que vão vigorar nesta segunda-feira estão AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário