quinta-feira, 23 de julho de 2026

47ª EXPOFEIRA ESTÁ SENDO ORGANIZADA PARA SUPERAR EDIÇÃO ANTERIOR, DIZ SILVANEY ARAÚJO

 

Considerada uma das maiores mostras da pecuária do Nordeste, a Exposição Agropecuária de Feira de Santana — que acontecerá pela 47ª vez, entre os dias 6 e 13 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva — está sendo organizada para superar os índices alcançados na edição passada.

A expectativa do secretário de Agricultura, Silvaney Araújo, é de que os resultados financeiros, a participação de animais e o público presente superem os registrados no ano passado, que já foram considerados altamente satisfatórios.

Além dos animais — principalmente bovinos e equinos de alta linhagem genética —, durante a Expofeira também são expostos máquinas e equipamentos, além de serem enaltecidas a cultura e a culinária regionais e realizados shows musicais. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário