sábado, 15 de março de 2025

LULA DIZ QUE ENVIARÁ PROJETO DE ISENÇÃO DO IR NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que vai enviar ao Congresso Nacional, na próxima terça-feira (18/3), o projeto que prevê isenção do Imposto de Renda para pessoas que recebem salário de até R$ 5 mil.

Lula defendeu a medida afirmando que quem paga mais imposto no país são aqueles que têm o desconto retido na renda, enquanto a sonegação é mais fácil para os mais ricos.

“Quem paga Imposto de Renda é quem tem desconto na fonte, porque não tem como sonegar, é descontado na folha de pagamento. Mas quem ganha muito às vezes nem paga, inventa sempre uma mutreta qualquer para não pagar”, afirmou o presidente durante evento em Sorocaba, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (14/3), no qual formalizou a entrega de quase 800 viaturas para o Samu. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário